terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pedofilia: O pior crime de todos!

Hoje com ar inconformado, quero falar de um assunto que não deveria nem ser manchete em jornal, muito menos debate numa roda de amigos.
Pedofilia, um assunto desconhecido pelos nossos avós, mas que vem tomando conta freqüentemente dos noticiários da imprensa.
Não agüento mais todo santo dia ligar a Tv ou ler no jornal mais um crime contra as nossas crianças.
Virou moda agora, fumar um baseado na rua, usar Ecstasy nas baladas para se “divertir e se achar o bonzão” e abusar sexualmente de crianças.
Um menino (a) de 12 anos não gosta de ser tratado(a) como criança, e sim adolescente, na minha época não muito distante (12 anos atrás) me considerava uma criança.
Então quero me referir a crianças de 5, 7, 10 anos de idade massacradas fisicamente e psicologicamente por animais, crápulas e lixos da sociedade, muitas vezes denominados de pai, tio, padrasto e até mesmo avô.

Olha essa:
No município de Vila Valério no Espírito Santo, um candidato a VEREADOR foi preso acusado de seqüestrar e manter relações sexuais com uma menina de 11 anos.
O detalhe impugnante é que esse indigente morava na casa da família da menina e para ter relação com a criança ele bancava as despesas da casa. Os pais da garota sabiam da situação e trabalhavam como cabos eleitorais de JEREMIAS RAMALHO DE SOUZA (é o nome do sem vergonha).
Graças a Deus depois de descoberto o caso, a justiça tambem decretou a prisão do casal.
Há um mês a menina havia sido retirada de casa após denúncias da comunidade, que estava revoltada com a situação. O candidato pilantra passeava de mãos dadas pelas ruas da cidade e demonstrava um relacionamento íntimo com a criança.

Hoje, terça-feira (23) infelizmente acompanhei outro caso na Televisão.
Gente, um avô de 73 anos foi acusado de abusar da própria neta de 10 anos.
O canalha que não merece ser chamado de avô, havia a 30 anos atrás abusado da própria filha, que decorrente deste crime foi internada para tratamento psiquiátrico. Agora 39 anos depois o vagabundo abusou da mesma maneira, e a vítima foi a neta, ele confessou o crime e disse com uma pasmaceira na cara que foi apenas uma vez.
Com certeza verá o resto da vida o sol nascer quadrado.
Na internet existe um site dentre tantos outros que divulga e relata casos de pedofilia, caso queira ler mais histórias monstruosas: http://www.brasilcontraapedofilia.org/



No início do mês a revista Veja noticiou a revolta do presidente Lula sobre fotos de pedofilia.
“O Senador Magno Malta, que preside a CPI da Pedofilia, carrega de um lado para o outro o seu notebook com fotos de pedófilos abusando de crianças. O objetivo é chocar os interlocutores e provoca-los para a necessidade de uma legislação severa contra os criminosos. Um desses interlocutores foi justamente Lula. O Senador contou que o presidente se revoltou com as imagens. Segundo Malta, Lula levantou-se da cadeira onde estava, esmurrou a parede e deu um aviso: Se essas fotos forem mostradas, o povo pedirá a pena de morte”.

Precisamos tomar atitudes, antes que a pedofilia se torne algo comum como comprar pão e leite na padaria.
A Pedofilia hoje é um dos maiores tráficos não só no Brasil, mas como em todo o mundo, crianças em países de primeiro mundo são vendidas para escravizar ou manter relações sexuais com engravatados cheios da grana.
Absurdo, indecente e ridículo a postura que chega o Ser Humano, quando não comete o ato, financia a maledicência, o que é pior ainda, tem que ser punido severamente sem dó.

Vamos denunciar.
Bom seria as maiores revistas do país (veiculação semanal) se unirem para projetar matérias excessivas sobre a pedofilia durante um mês inteiro. Jornais e a Televisão reportarem massantemente o assunto até o povo dar mais atenção, pois acredite, tem muita gente que pensa que pedofilia só acontece lá no fim do mundão.
Mal sabe o ignorante que na rua da casa dele pode ter um pedófilo abusando de crianças pela internet.
Enquanto a mídia foca grampos telefônicos e as palhaçadas no senado (que estamos cansados de saber), vamos desmascarar esses gravatinhas criminosos, pois vai ter muito hipócrita criminoso desejando Feliz dia das Crianças no dia 12 de outubro.

-Que Deus abençoe as nossas crianças, que não pediram para nascer e infelizmente cai na mão de lixos da sociedade!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Parece mais um filme de Terror...

Será que o caso de Ribeirão Pires vai ter o mesmo foco como o da menina Isabela Nardoni em Março deste ano? Preciso responder?

Eliane Aparecida Rodrigues, 36, madrasta dos meninos Igor Giovani, 12, e João Vítor, 13, mortos e esquartejados em Ribeirão Pires (Grande São Paulo), foi indiciada por homicídio qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver. Ela confessou ter ajudado seu marido, João Alexandre Rodrigues, 40, a matar e esquartejar os meninos. A Justiça decretou prisão temporária de 30 dias do casal.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (5) –horas depois de as crianças serem levadas à delegacia por um guarda-civil que as encontrou abandonadas na rua na noite anterior.
O conselho tutelar foi acionado, mas as crianças foram devolvidas à família.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), somente a madrasta confessou a participação no crime. O pai dos garotos ainda não confessou, por isso ainda não foi indiciado. A Polícia Civil realiza diligências na casa do casal em busca de provas. Eles estão presos provisoriamente na delegacia de Ribeirão Pires.

Rodrigues disse à polícia que seu marido asfixiou os garotos com sacos plásticos. Ela admitiu ter ajudado a queimá-los e esquartejá-los com uma foice. Os sacos com pedaços dos corpos foram achados por lixeiros em frente à casa da família.
A relação entre os garotos e a família era conflituosa e eles chegaram a passar nove meses em um abrigo. A mãe deles saiu de casa. Eles chegaram a viver com uma tia, depois foram para a rua e, em seguida, foram morar com o pai e a madrasta, quando reclamavam de agressões e maus-tratos.

Crianças, apenas crianças de 12 e 13 anos que tiveram suas vidas interrompidas de uma maneira imaginável, horripilante e incompreensível.
Tento entender como isso pode acontecer, mas desisto tentar.
É bem verdade que hoje os meios de comunicação, fazem que a população se depare com diversos casos como esses, porém o ser humano parece estar cada vez mais doente.

Será uma epidemia?
Garanto que você há 30 ou 40 anos a atras pouco ouvia casos de pai matar filho ou filho matar o próprio pai.
Parece que virou moda ou uma “alternativa” para dar um fim, esquarteja ou joga pela janela de um prédio que também serve.
Ou até mesmo quando aquela criança que acabou de nascer não fora desejada é só colocar num forno microondas como aconteceu á alguns meses no EUA.

Pesa e cansa a nossa mente só de falar sobre casos como esses, cada vez mais o Ser Humano surpreende.
A Falta de Deus esta realmente muito grande, que Deus abençoe as nossas crianças!


Sem mais...