terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pedofilia: O pior crime de todos!

Hoje com ar inconformado, quero falar de um assunto que não deveria nem ser manchete em jornal, muito menos debate numa roda de amigos.
Pedofilia, um assunto desconhecido pelos nossos avós, mas que vem tomando conta freqüentemente dos noticiários da imprensa.
Não agüento mais todo santo dia ligar a Tv ou ler no jornal mais um crime contra as nossas crianças.
Virou moda agora, fumar um baseado na rua, usar Ecstasy nas baladas para se “divertir e se achar o bonzão” e abusar sexualmente de crianças.
Um menino (a) de 12 anos não gosta de ser tratado(a) como criança, e sim adolescente, na minha época não muito distante (12 anos atrás) me considerava uma criança.
Então quero me referir a crianças de 5, 7, 10 anos de idade massacradas fisicamente e psicologicamente por animais, crápulas e lixos da sociedade, muitas vezes denominados de pai, tio, padrasto e até mesmo avô.

Olha essa:
No município de Vila Valério no Espírito Santo, um candidato a VEREADOR foi preso acusado de seqüestrar e manter relações sexuais com uma menina de 11 anos.
O detalhe impugnante é que esse indigente morava na casa da família da menina e para ter relação com a criança ele bancava as despesas da casa. Os pais da garota sabiam da situação e trabalhavam como cabos eleitorais de JEREMIAS RAMALHO DE SOUZA (é o nome do sem vergonha).
Graças a Deus depois de descoberto o caso, a justiça tambem decretou a prisão do casal.
Há um mês a menina havia sido retirada de casa após denúncias da comunidade, que estava revoltada com a situação. O candidato pilantra passeava de mãos dadas pelas ruas da cidade e demonstrava um relacionamento íntimo com a criança.

Hoje, terça-feira (23) infelizmente acompanhei outro caso na Televisão.
Gente, um avô de 73 anos foi acusado de abusar da própria neta de 10 anos.
O canalha que não merece ser chamado de avô, havia a 30 anos atrás abusado da própria filha, que decorrente deste crime foi internada para tratamento psiquiátrico. Agora 39 anos depois o vagabundo abusou da mesma maneira, e a vítima foi a neta, ele confessou o crime e disse com uma pasmaceira na cara que foi apenas uma vez.
Com certeza verá o resto da vida o sol nascer quadrado.
Na internet existe um site dentre tantos outros que divulga e relata casos de pedofilia, caso queira ler mais histórias monstruosas: http://www.brasilcontraapedofilia.org/



No início do mês a revista Veja noticiou a revolta do presidente Lula sobre fotos de pedofilia.
“O Senador Magno Malta, que preside a CPI da Pedofilia, carrega de um lado para o outro o seu notebook com fotos de pedófilos abusando de crianças. O objetivo é chocar os interlocutores e provoca-los para a necessidade de uma legislação severa contra os criminosos. Um desses interlocutores foi justamente Lula. O Senador contou que o presidente se revoltou com as imagens. Segundo Malta, Lula levantou-se da cadeira onde estava, esmurrou a parede e deu um aviso: Se essas fotos forem mostradas, o povo pedirá a pena de morte”.

Precisamos tomar atitudes, antes que a pedofilia se torne algo comum como comprar pão e leite na padaria.
A Pedofilia hoje é um dos maiores tráficos não só no Brasil, mas como em todo o mundo, crianças em países de primeiro mundo são vendidas para escravizar ou manter relações sexuais com engravatados cheios da grana.
Absurdo, indecente e ridículo a postura que chega o Ser Humano, quando não comete o ato, financia a maledicência, o que é pior ainda, tem que ser punido severamente sem dó.

Vamos denunciar.
Bom seria as maiores revistas do país (veiculação semanal) se unirem para projetar matérias excessivas sobre a pedofilia durante um mês inteiro. Jornais e a Televisão reportarem massantemente o assunto até o povo dar mais atenção, pois acredite, tem muita gente que pensa que pedofilia só acontece lá no fim do mundão.
Mal sabe o ignorante que na rua da casa dele pode ter um pedófilo abusando de crianças pela internet.
Enquanto a mídia foca grampos telefônicos e as palhaçadas no senado (que estamos cansados de saber), vamos desmascarar esses gravatinhas criminosos, pois vai ter muito hipócrita criminoso desejando Feliz dia das Crianças no dia 12 de outubro.

-Que Deus abençoe as nossas crianças, que não pediram para nascer e infelizmente cai na mão de lixos da sociedade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns pela coragem de escrever um artigo com opiniões tão explicitas sobre um caso muito polêmico como esse.

Enfim, posso falar com bastante propriedade sobre a violência, principalmente a praticada contra as mulheres, pois estou me dedicando ao TCC- trabalho de conclusão de curso, com o tema voltado para a violência doméstica, com foco principalmente nas mulheres.

Me revolta saber que existem milhares de inocentes sendo humilhados a todo o momento e me sinto mais mal ainda em saber que crianças perdem sua inocência de uma forma terrível e pior, causada por seus próprios familiares, pessoas que deveriam defende-las se tornam seus principais agressores...

Segundo uma entrevista concedida a mim pela Dra. Juliana Puccini, Delegada da Delegacia da Mulher em São José dos Campos, é raro esse tipo de atitude ser praticada por estranhos, inclusive ela nos relatou um caso de um casal que abusou durante anos de seus filhos biológicos, a mãe submetia as filhas as mais absurdas situações, ensinando-as a satisfazer sexualmente seu próprio pai. Essa situação se arrastou por anos até que essas meninas atingiram uma idade de maturidade e tiveram a coragem de denunciar. Esse casal foi julgado e condenado, mas e a vida dessas meninas, o passado delas, quem é que corrige...

Enfim acho que a revolta de nosso excelentíssimo presidente não deveria ser extravasada com um murro na mesa, mas sim com uma atitude mais drástica e de muito mais coragem, ou seja, pena de morte neles!

Mariane de Almeida disse...

Monstruosidade sem fim é o que eu diria sobre isto! É simplesmente um absurdo que as coisas continuem assim no nosso mundo, e o que mais me chama atenção é que se não tomarmos atitudes agora, mais tarde pode se tornar algo incontrolável. Acredito sinceramente que, somente quem já viveu isso, pode dizer com clareza o que é. E acredito também que realmente, isso pode trazer sérios traumas na vida da criança, mesmo depois de adulta.
Para mudar isso, precisamos de uma fiscalização mais séria, e penas mais severas para com esses monstros vestidos de ser-humano.